1 Lavar ou não Lavar ? Eis a questão ...



Seus problemas acabaram... Lavar ou não lavar os cabelos nesse frio...




 Preço médio R$ 44,00 - 150 ml 

O Shampoo Seco de Extrato de Aveia é um shampoo com lavagem a seco, ou seja, limpa os cabelos sem precisar molhá-los, deixando uma delicada sensação de limpeza e frescor nos cabelos e couro. Feito especialmente para pessoas que têm pressa, as acamadas, ou também para manter a escova por mais tempo, para reduzir as lavadas e equilibrar o sebo (oleosidade) dos cabelos oleosos. Além também de eliminar o odor de fumo dos cabelos.

Princípios Ativos:

Sua composição de Extrato de Aveia traz uma ação calmante e protetora do couro cabeludo, permitindo assim, uma utilização freqüente deste. O Amido de arroz e de milho, que tem o poder absorvente, facilitam a eliminação do excesso de sebo através da escovação. As microesferas naturais (ciclodextrinas) eliminam o excesso de oleosidade dos fios. 

Modo de usar:

Agite bem antes de usar. Pulverizar a 30cm dos cabelos e espalhar bem. Deixar nos cabelos por 2 min.E scovar bem.

Dicas:

A utilização de finalizadores como gel, pomadas, soros de relaxamento temporário, fixadores e iluminadores é cada dia mais necessária para quem opta por um visual moderno e sempre em dia. Se você utiliza finalizadores com freqüência, deve alternar o uso do seu shampoo habitual com um shampoo anti-resíduos. Além de otimizar o resultado dos finalizadores, ele elimina o excesso desses produtos nos cabelos e no couro, evitando a oleosidade excessiva e a caspa.



1 comentários:

Loucas por Esmaltes disse... [Respondendo Recadinhos!]

Muito legal isso!!

BJks, karla e Pri
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p