5 Sigma MAKEUP* UM ESPETÁCULO PARA SUA PRATELEIRA!

QUEM NÃO QUERIA TER ESSAS MARAVILHAS NA SUA PRATELEIRA ?



CLIQUE AQUI E VEJA TUTORIAIS MARAVILHOSOS COM ESSAS SOMBRAS
E aproveite e leve uma para sua prateleira , mas me avise que quero saber tudinho !!!














Lembram-se meninas, já tinha falado dessas belezinhas no dia 28/05 lá no COISAS DI KAROL , num post animadíssimo, morrendo de vontade de ter todas nas minhas mãos !!!! , mais ainda nós não tínhamos o preço !!!! Amei , que cores espetaculares , agora cá entre nós, se os pincéis são fantásticos , essas sombras devem vir arrasando...
E as paletas ? Cada cor espetacular ! Que chiquérrima a embalagem , bem clean  , sem muito fru-fru e de muito bom gosto !!!

O preço? US$35.00

 por 8 sombras! Menos de 5 doletas por sombra! Super bom ! E eles entregam no mundo inteiro.

Se vocês prestarem atenção , cada embalagem inclui um pincel dual-ended, com um lado ideal para aplicar sombras e o outro perfeito para esfumar.






Entrem lá na nossa querida Sigma para encontram vídeos com tutoriais de makes estupendas feitos com cada uma delas.







5 comentários:

Blog da Marcy disse... [Respondendo Recadinhos!]

Todas maravilhosas!

Lanalique disse... [Respondendo Recadinhos!]

Essas sombras da sigma estão em cores super lindas *-*

Jo Turquezza disse... [Respondendo Recadinhos!]

Menina que make é essa da modelo da Sigma??????
Amei esses olhos! Os meus são azuis, mas mesmo assim acho que este tipo de sombra vai ficar bom, adorei! Vou testar! Beijos querida.:n

Make up by Tay disse... [Respondendo Recadinhos!]

tb amei estas paletas.. a Sigma realmente nos surpreendeu.. mais ainda!!!
Lindas

Amei o blog.. me visita tb.. já estou te seguidno!

http://makeupbytay.blogspot.com/

Tay

Anônimo disse... [Respondendo Recadinhos!]

OIE SOU NOVA POR AQUI!
WWW.MENINAINTELIGENTEDESALTO.BLOGSPOT.COM
ME VISITE TB

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p