2 Fenômenos da natureza inspiram a linha “Aurora Boreal” da LUDURANA

Há 16 anos no mercado, a Ludurana consolida-se como uma das maiores fabricantes de esmaltes do Brasil e inova com sua nova coleção, inspirada no fenômeno mais lindo e
fascinante da natureza.






A Aurora Boreal, que transforma os céus em “cortinas de cores” não é mais fenômeno exclusivo dos pólos: ele chega às unhas das brasileiras e empresta o nome a uma coleção inovadora, que lançará tendências e revolucionará o segmento de esmaltes no país e no exterior.
Doze cores compõem a nova coleção de esmaltes da Ludurana. Depois da linha Crackle (Craquelê), a empresa foi buscar no exterior o pigmento – inédito no Brasil – que garantiu o efeito de brilho todo particular aos seus esmaltes. “A Ludurana sai na frente e lança uma tendência inédita no país. Utilizamos um pigmento importado e exclusivo em nossos esmaltes e o efeito final é único”, garante Francisco Silva, diretor presidente da Futurama Indústria e Comércio – FIC, empresa que produz os esmaltes Ludurana e mais um extenso mix de produtos na área de cosméticos e cuidados com o corpo.







Ludurana na Beauty Fair:

“O lançamento oficial da coleção será na Beauty Fair”



A Ludurana estará presente na Beauty Fair, o maior e mais importante evento (do segmento de cosméticos, beleza e bem-estar) das Américas, que acontecerá de 10 a 13 de setembro, em São Paulo. A empresa vai mostrar seus produtos e lançamentos em um estande de 150 m².

Imaginem se não vou lá ver isso tudo de pertinho...

Um abração meninas e até já ...



2 comentários:

Eliane Moreira disse... [Respondendo Recadinhos!]

Re querida que lindos eu gosto muito desses esmaltes,apaixonei:)

bom final semana amiga:g

Kelly Cristina disse... [Respondendo Recadinhos!]

Essa nova coleção está divina!!!
Bjus
=)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p