2 SOL de JANEIRO - Promete estar presente nas praias brasileiras!

Sol de Janeiro




Para oferecer a você máxima proteção solar e texturas maravilhosas não só a beira-mar, utilizamos as mais avançadas tecnologias de cuidados com a pele e inovadoras fórmulas com ingredientes naturais brasileiros. 
A fantástica linha de produtos foi segmentada de acordo com seu benefício para a pele. Eles adotaram nomes nos produtos de praias brasileiras para indicar locais específicos como Posto 9 em Ipanema foram criados para ajudá-lo a se orientar. Achei o máximo ...
Posto Protect – Para proteger a pele dos raios solares prejudiciais.
Posto Tan – Para ajudar a obter um lindo bronzeado de maneira segura.
Posto Cool – Para refrescar a pele sempre quando precisar
Posto Fresh – Para refrescar e hidratar a pele , depois de um maravilhoso dia de sol .


Em que eles Acreditam Quando se Trata de Sol e Proteção Solar

Os egípcios acreditavam que o sol era o olho de Rá, Deus do Sol. Os assírios, babilônios, gregos e romanos se banhavam ao sol habitualmente e atribuíam a este ato o poder de renovação do corpo e do espírito.
Sol de JaneiroCom a queda do Império Romano, o eixo de poder passou a se concentrar no Norte da Europa e surgiram novos padrões de beleza. Foi lá que a sedução pela pele branca e pálida despontou e dominou até o século 19. Peles bronzeadas eram vistas como símbolo de classes inferiores de serviçais e trabalhadores rurais.
Por volta de 1920, Coco Chanel introduziu na alta sociedade o conceito de que a pele bronzeada pelo sol era símbolo de lazer e sucesso.
Em 1944, um farmacêutico americano lançou em Miami, Flórida, a primeira loção de bronzear moderna. Esta loção impulsionou milhões de amntes de praia a mudrem seus hábitos ...Com certeza , essa mulher MARAVILHOSA, minha referência de o que é SER CHIQUE ,    revolucionou não só os conceitos de moda né? 



2 comentários:

Jo Turquezza disse... [Respondendo Recadinhos!]

Estes produtinhos são para mim mesmo!
Vivo na praia ...... e me protejo muito.
Gostei.
Beijos.

Anônimo disse... [Respondendo Recadinhos!]

Flor não sabia que esse blog era seu também.
Já recebi o Kit de pincèis a algum tempo, mandei email pra você, não recebeu??

Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p