4 Seus lábios merecem um cuidado ESPECIAL !



Os lábios são uma das partes que mais chamam atenção no rosto. Quando são carnudos e rosados se tornam ainda mais bonitos. Os lábios são sensíveis e requerem cuidados bem especiais principalmente no inverno onde sofrem com o ressecamento e desidratação, já no verão é imprescindível algo com fator de proteção. E o verão está se aproximando ... 


A utilização de alimentos para promover algum benefício aos lábios pode surtir grandes efeitos como nutrição e hidratação. Uma receita rápida e muito boa é misturar uma pequena quantidade de mel e aveia. Ao formar uma pasta passar sobre os lábios com movimentos suaves, e após retirar completamente. O mel é rico em vitaminas e nutritivos e a aveia é um cereal com alto teor de proteínas.

Aquelas Preguinhas indesejáveis nos lábios

Você já notou aquelas ”preguinhas” em volta da boca ? Elas certamente capricharam a vida toda na maquiagem e no cuidado da face mas esqueceram dos lábios! resultado: envelhecimento da pele por falta de nutrição, proteção e hidratação.



Lábios ressecados



Facilidade em ressecar os lábios?

Não acontece só com você: o tecido dos lábios é um tecido de transição entre a pele do corpo e a mucosa da boca, por isso, a pele dos lábios não possui glândulas sebáceas produtoras do “sebo” natural .
O resultado é uma pele sensível que desidrata facilmente, sendo mais propensa ao ressecamento, descamação e formação de feridas.




O que podemos fazer...

Seria muito legal minhas lindas vocês fazerem opção por cremes labiais que tenham fórmulas com alta concentração de substâncias emolientes para suprir a carência natural de lubrificação. Estas substâncias formam um filme protetor sobre os lábios, prevenindo o  ressecamento. Bolsa de mulher , jamais deve faltar aquele creme labial , ou até mesmo
seu batom da cor preferida ...

E quando estivermos passeando ou fazendo esportes?







Nunca esqueça de um bom boné quando estiver praticando esportes , em que fiquem um longo tempo expostas ao sol, ou aquele charmoso chapéu quando estiver na piscina ou praia , mais uma vez nunca esquecendo mesmo assim de fatores de proteção solar , para seus preciosos lábios,e para o resto do corpo também... OK?    








VAMOS CUIDAR BEM DESSA PRECIOSIDADE QUE SÃO NOSSOS LÁBIOS!!!





4 comentários:

Eliane Moreira disse... [Respondendo Recadinhos!]

Amiga concordo com vc o meu,as unhas,eu toda,kkkk,to precisando de cuidados:(Aos poucos me ajeito!!!

Beijinhos Re.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Quesia Leal disse... [Respondendo Recadinhos!]

oi flor estou sortiando um lindo necessaire + 1 colar laço lindo no blog http://kingo.to/S92 Participe também”

CINTIA ABREU disse... [Respondendo Recadinhos!]

Adoreiii seu blog!! Esse post tá ótimo, adorei as dicas!!
Estou te seguindo, se puder, segue meu blog tb!! Bjs
http://styleindrops.blogspot.com/

Paula Vitória Otero disse... [Respondendo Recadinhos!]

Isso é uma verdade! Meus lábios são muito sensíveis, e aqui em Brasília sempre descascam na época da seca. Adorei as dicas! Beijos, Paulinha. (:
http://pumptheright.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p