5 Meu KIT DE VIAGEM da Clinique !




KIT DE VIAGEM

Meninas, para ir viajar não é preciso levar 12386.. produtos para você se cuidar... Basta fazer um questionamento e decidir o que é mais necessário, e aquilo que você não poder ficar sem, no meu caso um bom hidratante, um protetor solar e um ótimo batom são imprescindíveis, para os cuidados diários, e para me sentir mais bonita !!!
Por isso decidi por esse kit da CLINIQUE, onde vem o hidratante que não fico sem , um gloss espetacular, e resolvi por minha conta compra o batom e o SPARKLE Skin separado, e pronto!!! Para uma viagem de no máximo sete dias , para mim está ótimo.
Tudo bem , confesso que levo mais uma necessaire com makes coringas para uma possível produção, mais nada mais...
Já pensou levar todas as paletas de maquiagens que vocês tem... Ia dar um trabalhão...
E você ? me conta... O que leva nas suas viagens ?




DDML 30ml 
Creme exfoliante. 50ml
Hidratante 15ml
Mini estojo de pó
Gloss 2.4ml

Preço do kit: R$115,00 

O BATOM e o SPARKLE SKIN EU COMPREI SEPARADO.
mais uns R$ 80,00






Continuous Rescue Antioxidant Hidratante  15 ml

  • Hidratante rico em antioxidantes que ajuda a reduzir os danos causados por radicais livres. Ajuda a manter a aparência da pele suave e saudável, prevenindo contra os sinais de envelhecimento.
  • Deve ser usado depois do Sistema 3 Passos e é o complemento perfeito para o tratamento diurno do Superdefense SPF 25.





Batom High Impact SPF 15

  • Proporciona uma cor intensa que permanece inalterada por até 8 horas
  • Hidratante e confortável de usar
  • Protege amplamente contra os raios UV
  • Oferece cobertura de moderada a completa
  • Deixa sua boca macia, suave e bonita



Dramatically Different Loção hidratante 30 ml

  • Uma Loção hidratante totalmente diferente.
  • Imediatamente encharca a pele seca com a hidratação ideal.
  • Incrivelmente ajuda a repor a umidade perdida.
  • Suaviza e conforta seu rosto instantaneamente.
  • Sua textura leve proporciona penetração rápida.
  • Deixa a pele se sentindo perfeitamente saudável e radiante.



7 dias Creme Esfoliante 50ml
  • Creme Esfoliante
  • CONTÉM UMA Vantagem nova e excitante
  • Limpa OS poros e refina
  • Apropriado para Todos OS Tipos de Pele


5 comentários:

Bruna Cariolato disse... [Respondendo Recadinhos!]

Que kit maravilhoso...


http://vaidademedidacerta.blogspot.com

Dani disse... [Respondendo Recadinhos!]

Perfeito mesmo para uma viagem. Bjs

Ligia Lannes disse... [Respondendo Recadinhos!]

um kit perfeito! eu gosto muito do creme
beijinhos
http://cembatons.blogspot.com/

Alexandra Aragão disse... [Respondendo Recadinhos!]

Ola, tenho um parecido! Passa no meu tambem e segue http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.com
http://coucoucherry.blogspot.com

Alexandra Aragão disse... [Respondendo Recadinhos!]

Ola, tenho um parecido passa tambem no meu e segue
http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.com
http://coucoucherry.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p